Páginas

1 de mar. de 2012

A Historia

Ola pessoas!

Ontem penei horrores pra achar um template legal para este blog. Espero que tenham gostado.

Acho que pra um começo de blog sobre o  meu casamento, o  mais logico é contar um pouco sobre o porque decidi abrir esse blog.
Compramos um apto em 2010 e desde entao a gente só gastou com ele. Toda hora a construtora e a Caixa pediam alguma grana a mais e isso impossibilitaria a realizacao de uma festa de casamento.
Pra ser sincera eu sempre preferi entrar numa casa ajeitadinha e com a nossa cara do que gastar horrores com uma festa e nao ter nem aonde morar, como ja cansei de ver pessoas.
Bem, conversando com a minha mãe sobre isso ela soltou uma que me deixou sem chão:

"Como assim nao vai fazer festa? Voce tem pai e mae sabia?"

"Como assim? Voces vao dar a festa?"

"Sim, vamos dar a festa, claro"

"Não acredito! Olha nao brinca com isso porque eu ja to indo atras ein?"

"Pode ir, to falando serissimo!"

Desde entao estou seguindo alguns checklists que vejo em blogs sobre o assunto e organizando as coisas pra que tudo de certo.

Uma amiga me indicou uma pessoa que organizou seu proprio casamento por dois anos e que agora é consultora de casamentos. Ela cobrou super barato e vai quebrar um galão com a consultoria. O problema é que falei com a minha mãe sobre mas ela nao deu resposta.

Bem, em relacao a isso estou decidindo, agora estou indo pelo começo,  a lista de convidados.