Páginas

19 de mar. de 2012

Espaços para Cerimonia e Festa

Sábado fiquei de ir na degustação em uma chácara bem aconchegante em Jundiai.
O local é o Recanto Feliz. Eu olhei as fotos e é exatamente o que estou procurando. Muito verde, local aconchegante, espaco e um preço mais ou menos. 
Como meus pais não tem tempo de ficar indo pra lá e pra cá, vou ir conhecendo e fazendo as degustacoes ate chegar em dois ou tres que gostei, ai levo eles, provamos denovo e decidimos.

Segue algumas fotos de lá:













O bom desse espaco é que eles ja possuem buffet e decoração, ou seja, as chances de alguma coisa sair errado é bem menor.
Em relação ao cardapio, gostei de uns tres. Todos os cardapios ja incluem batidas e cerveja. O preco varia de R$ 58,00 A 68,00, ja com o valor do espaço incluso.

Semana que vem posto sobre o que eu achei da empresa e do espaço.